fbpx

Homoxicologia: tratamento suave e eficaz

22 de outubro de 2013
site_Byoformula_post002.jpg

A Homotoxicologia, também chamada de homeopatia moderna, é uma teoria da doença desenvolvida pelo médico alemão Hans-Heinrich Reckeweg (1905-1985).

Essa teoria considera a doença como a defesa do corpo humano contra as substâncias tóxicas (homotoxinas) que tentam ultrapassar a matriz intercelular, que preenche os espaços entre as células. De acordo com este modelo terapêutico, o tipo e a gravidade de uma doença são determinados pela duração e intensidade da carga de toxinas em relação à capacidade de desintoxicação inerente do organismo. Isso porque o “entupimento” da matriz obstrui o transporte dos nutrientes dos vasos sanguíneos para as células, rompendo o estado de equilíbrio dinâmico do organismo e dificultando importantes processos biológicos.

Os distúrbios resultantes, que eventualmente se manifestam sob a forma de doenças, são a tentativa de o organismo restabelecer o estado de equilíbrio.

Sendo assim, o objetivo terapêutico da homoxicologia é a estimulação e o favorecimento das reações e mecanismos de defesas naturais do organismo, melhorando a função dos órgãos e tecidos com capacidade de desintoxicação.

A Byofórmula possui uma ampla gama de medicamentos homoxicológicos para o tratamento de diversas doenças, como rinites.



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023