fbpx

COM MUITO ORGULHO
 – Sensibilidade e Transparência premiadas

20 de maio de 2015

Atualmente é unânime o entendimento de como o ambiente de trabalho impacta na qualidade de vida das pessoas. De forma pioneira, em 1997, surge o prêmio Great Place to Work, buscando incentivar e reconhecer as melhores práticas, divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho.

E pela 6ª vez , a Byofórmula acaba de ser reconhecida com o prêmio Great Place to Work® – Melhores Empresas para se trabalhar, obtendo a 1ª colocação no segmento farmácias. A nova conquista reflete uma organização envolvida de fato com a saúde e o bem estar, não apenas dos seus clientes, mas também dos seus colaboradores. Simboliza uma empresa que acredita em seu propósito.

Fé, respeito, solidariedade e excelência são valores que poderiam ser só uma cartilha emoldurada em um quadro. Ou serem de fato sentimentos percebidos, incorporados e praticados. Esse é o pilar central deste reconhecimento – o alinhamento entre os valores da empresa e dos seus colaboradores.

O prêmio reconhece a história de uma organização pautada nas pessoas, cuja gestão enaltece a sensibilidade e a transparência nas relações entre liderados e lideranças. Uma empresa onde os funcionários  gostam do que fazem, têm um bom relacionamento com os colegas, sentem prazer em seu trabalho e confiam tanto na empresa quanto nos outros companheiros de trabalho. Respeito e confiança promovendo um excelente lugar para se trabalhar. Com muito orgulho!

 

Blog1 blog2 blog3 blog4 blog5

 

Depoimento2 Depoimento1 Depoimento4 Depoimento3 Depoimento7 Depoimento5

 

Depoimento8a Depoimento6



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023