fbpx

O benefício do Café

12 de abril de 2016
image001.jpg

O Brasil é o maior produtor e exportador mundial de café e o segundo maior mercado consumidor. 

Segundo estudos da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), 95% dos brasileiros acima dos 15 anos consomem ao menos uma xícara de café por dia.

É considerado um alimento funcional se for consumido de forma equilibrada, ou seja, 50 ml (1 xícara de café) até quatro vezes ao dia.

O café possui cafeína, potássio, zinco, ferro, magnésio, aminoácidos, vitaminas do complexo B e ácidos clorogênicos. Esses elementos são responsáveis pela potente ação antioxidante, antibacteriana e antiviral.

Revigora, melhora a concentração, a memória e o aprendizado. Reduz a incidência de diabetes, diminui os níveis de LDL (colesterol ruim), além de auxiliar na prevenção de doenças como Alzheimer e Parkinson.

O café verde é rico em compostos fenólicos, bioflavonoides e cafeína. Possui efeito antioxidante global, ação antiglicante e propriedades remineralizantes.

Utilizado nas mais sofisticadas formulações de dermocosméticos, hidrata profundamente ao mesmo tempo que nutre e revitaliza a pele do corpo todo. O resultado é uma pele jovem, macia e bem cuidada.

HIDRATANTE REMINERALIZANTE – Potente hidratante corporal à base de Café Verde, Ureia e Derivados de Olivas, possui ação bioprotetora, estimula a produção de colágeno, evita a flacidez e o envelhecimento precoce da pele.

SABONETE HIDRATANTE – Sabonete com glicerina que remove delicadamente as impurezas da pele, mantendo-a limpa, fresca e muito macia.

image002



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023