fbpx

Benefícios da água para a pele

22 de março de 2017
blog-pele.png

A água representa cerca de 60% do nosso corpo e é indispensável para a vida humana.

Diariamente, um adulto necessita ingerir, no mínimo, 2 litros de água. Essa quantidade deve ser aumentada em dias quentes, ao praticar atividade física e sempre que houver suor excessivo. Alimentos como frutas e hortaliças também devem ser ingeridos diariamente, pois possuem quantidades de água significativas para o organismo.

Para uma pele saudável e prevenir o envelhecimento precoce, não basta apenas beber água, necessitamos aplicar produtos hidratantes sobre a pele. Esses produtos irão repor a hidratação perdida no dia a dia, devolvendo maciez, viço e elasticidade à pele.

Aplique duas vezes ao dia o INTUD Limpeza e Tonificação Remineralizante, garantindo uma pele limpa, fresca e fisiologicamente hidratada. Em seguida, utilize o produto de cuidado específico para a sua pele.

Para cuidados pós-banho, aplique no corpo o Hidratante Aqua Cream & Damasco, da linha INTUD, que irá repor a água e os nutrientes perdidos. O produto também possui fórmula rica em hidratantes e antioxidantes provenientes do Damasco e da Framboesa. A pele ficará imediatamente macia, revitalizada e sedosa.

Os dois produtos você encontra na Byofórmula!



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023