fbpx

Outubro Rosa – Beleza Para Sua Saúde

29 de outubro de 2017
Campanha-Out-Rosa_beleza.png

OUTUBRO ROSA

BELEZA PARA SUA SAÚDE

Cuidar da beleza é fundamental para saúde da mulher. A baixa autoestima e desgastes emocionais podem influenciar a saúde física, tornando a mulher mais vulnerável a doenças.

A Byofórmula oferece um conjunto de fórmulas personalizadas para cuidar e tratar da sua beleza – cremes personalizados para sua pele, face, corpo e cabelo.

FÓRMULAS PERSONALIZADAS
Atendem às necessidades individuais, levando em consideração a idade, altura e peso. Na quantidade exata para o tratamento, evitando sobras, desperdícios e automedicação.

MATÉRIA-PRIMA DE EXCELÊNCIA
Selecionamos a melhor matéria-prima de acordo com as especificações internacionais e fornecedores qualificados, garantindo o uso de ativos originais e marcas de excelência.

FATOR DE CORREÇÃO
Um fármaco precisa ser corrigido para atingir 100% da sua concentração e seguir os mais rígidos padrões de excelência internacionais para manipulação do seu medicamento personalizado.

____________________________________________________

BELEZA PARA SUA SAÚDE – PRODUTOS DE EXCELÊNCIA

VOCÊ ENCONTRA NA BYOFÓRMULA

SÉRUM COM MINERAIS SHAPE CORPORAL INTUD

Uma pele bem cuidada é um dos pilares da elevada autoestima. O Shape Corporal Sérum com Minerais da INTUD atua na harmonização do contorno da silhueta feminina, prevenindo a flacidez e estimulando a circulação sanguínea. Além disso, o creme também auxilia na prevenção do aparecimento de celulites!

KERANAT

Cabelos enfraquecidos, sem vida e com queda podem ter como causa alterações metabólicas e até físicas! A Byofórmula tem a solução natural, o novo ativo KERANAT™! Utilizando tecnologia de ponta, o KERANAT™ combate a queda de cabelo, aumenta o crescimento dos fios, previne a caspa e seborreia, protege o pigmento natural do cabelo e reduz os fios brancos, tudo isso em uma cápsula! Seus fios mais fortes e radiantes, com uma pequena dose diária.

A BYOFÓRMULA OFERECE FÓRMULAS E DERMOCOSMÉTICOS EXCLUSIVOS PARA A BELEZA FEMININA

____________________________________________________

PROTEJA-SE CONTRA O CÂNCER DE MAMA
APRENDA A FAZER O AUTOEXAME

NO ESPELHO
Fique atenta à assimetria e aparência das suas mamas. Veja se existem depressões, saliências, enrugamentos, vermelhidão, inchaço e/ou alterações da pele. Observe também o mamilo.

NO BANHO
Com o braço erguido atrás da nuca, apalpe e pressione as mamas com a ponta dos dedos em busca de espessamentos ou caroços. Pressione os mamilos e verifique se há presença de secreção, líquido de coloração anormal ou lesões.

AXILAS
Elas fazem parte do tecido mamário e precisam da mesma atenção. Realize movimentos circulares observando a presença de caroços na região.

EM CASO DE ALTERAÇÃO NA MAMA, PROCURE IMEDIATAMENTE UM MÉDICO

____________________________________________________

Para sua comodidade, a Byofórmula oferece uma variedade de conveniências:

ORÇAMENTO ONLINE
WHATSAPP
(12) 99632-1044

E-MAIL
orcamento.app@byoformula.com.br

APLICATIVO
Appbyo Android ou iOS

ENTREGA DA FÓRMULA EM 24H
Retiramos a sua receita e entregamos o medicamento ou produto em sua casa.



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023