fbpx

Outubro Rosa – Nutrição Para Sua Saúde

29 de outubro de 2017
Campanha-Out-Rosa_Nutricao.png

OUTUBRO ROSA

NUTRIÇÃO PARA SUA SAÚDE

Você sabia que as nossas escolhas alimentares impactam diretamente na nossa saúde? Uma alimentação e nutrição adequadas, por exemplo, são responsáveis por evitar até 20% dos casos de câncer (INCA). Ao adotar uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas, você previne o sobrepeso e a obesidade, fatores de riscos relacionados ao desenvolvimento de cânceres. Vale a máxima, somos o que comemos!

Cada corpo é único e necessita de hábitos saudáveis, atenção e cuidado. A Byofórmula ajuda você por meio de fórmulas personalizadas e produtos de excelência, capazes de repor vitaminas e nutrientes necessários para a manutenção da saúde do seu organismo.

FÓRMULAS PERSONALIZADAS
Atendem às necessidades individuais, levando em consideração a idade, altura e peso. Na quantidade exata para o tratamento, evitando sobras, desperdícios e automedicação.

MANIPULAÇÃO DA FÓRMULA
Profissionais especializados cuidam do coração deste processo. A dosagem certa, do ativo certo, aplicando o fator correção e utilizando de tecnologia necessária, na forma farmacêutica que você escolheu e precisa.

CONTROLE DE QUALIDADE
Rigorosas inspeções, seguindo critérios de conferências internacionais e controle sobre o resultado da sua fórmula.

____________________________________________________

NUTRIÇÃO PARA SUA SAÚDE – PRODUTOS DE EXCELÊNCIA

VOCÊ ENCONTRA NA BYOFÓRMULA


POMEGRANATE
Punica granatum L. (romã)

Este poderoso fruto possui ação antioxidante, hipoglicemiante, estrogênica, antivirótica, anti-helmíntica, antifúngica, antibacteriana, reduz o colesterol e previne o câncer e doenças vasculares como a aterosclerose, além de reparar feridas.

ORIENTE-SE COM UM FARMACÊUTICO OU NUTRICIONISTA EM UMA DE NOSSAS LOJAS

BODYBALANCE

O envelhecimento está associado à diminuição e redução da massa e desempenho muscular! Para peles maduras, a Byofórmula agora manipula o colágeno hidrolisado BODYBALANCE™! Altamente nutricional, o ativo melhora e otimiza a composição corporal, aumentando a massa muscular e diminuindo a gordura corporal. Mais força, resistência e mobilidade para sua qualidade de vida! Byofórmula, garantindo o uso de ativos originais e marcas de excelência!

DICA DA BYO
Insira frutas, legumes, verduras, cereais integrais, feijões e outras leguminosas em sua dieta e evite alimentos ultraprocessados, em especial os prontos para aquecer e consumir.

A BYOFÓRMULA ESTÁ AO SEU LADO PARA ORIENTAR E PERSONALIZAR SEU TRATAMENTO

____________________________________________________

PROTEJA-SE CONTRA O CÂNCER DE MAMA
APRENDA A FAZER O AUTOEXAME

NO ESPELHO
Fique atenta à assimetria e aparência das suas mamas. Veja se existem depressões, saliências, enrugamentos, vermelhidão, inchaço e/ou alterações da pele. Observe também o mamilo.

NO BANHO
Com o braço erguido atrás da nuca, apalpe e pressione as mamas com a ponta dos dedos em busca de espessamentos ou caroços. Pressione os mamilos e verifique se há presença de secreção, líquido de coloração anormal ou lesões.

AXILAS
Elas fazem parte do tecido mamário e precisam da mesma atenção. Realize movimentos circulares observando a presença de caroços na região.

EM CASO DE ALTERAÇÃO NA MAMA, PROCURE IMEDIATAMENTE UM MÉDICO

____________________________________________________

Para sua comodidade, a Byofórmula oferece uma variedade de conveniências:

ORÇAMENTO ONLINE
WHATSAPP
(12) 99632-1044

E-MAIL
orcamento.app@byoformula.com.br

APLICATIVO
Appbyo Android ou iOS

ENTREGA DA FÓRMULA EM 24H
Retiramos a sua receita e entregamos o medicamento ou produto em sua casa.



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023