fbpx

Quer se livrar das gordurinhas localizadas sem muito esforço?

29 de junho de 2018
BANNER-BLOG-MERATRIM.png

Conheça agora o Meratrim. Lipoaspiração em capsulas com ativo 100% natural!

Com ação rápida e eficaz ele atua na perda de peso e de medidas significativas em apenas 2 semanas. Remodelação do corpo, perda de peso de forma natural e segura, melhor função física, aumento da autoestima e manutenção dos níveis saudáveis de colesterol, triglicérides e glicose. Estas são algumas das vantagens em se tomar Meratrim duas vezes ao dia!

Como funciona?

Diferente de um medicamento, o Meratrim é um nutracêutico, um suplemento natural capaz de prevenir doenças e trazer nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo. Além disso, o ativo age na diminuição da produção de gorduras, chamada de adipogênese, e na quebra delas, conhecida de lipólise.

Estudos realizados pelo Jornal de Toxicologia Química e Alimentar na Holanda comprovaram, em 2015, que a adipogênese ligada à lipólise resulta na diminuição do peso e das medidas corporais, além de controlar os níveis de glicose, colesterol e triglicérides, responsáveis por aumentar os riscos de diabetes, pressão alta, apneia do sono e várias formas de tumor e doenças degenerativas.

 

 

 

 

Gráfico: Diminuição do peso corporal em 2, 4 e 8 semanas, comparando placebo e Meratrim®.

É por isso que o Meratrim é um suplemento seguro para a perda de peso, capaz de agir em várias vias envolvidas na formação das células de gordura. Em seu teste foi comprovado resultados eficientes em 8 semanas de uso. Isso porque ele é 100% natural e controla os níveis de colesterol e açúcar no sangue, reduzindo a circunferência da cintura e quadril, garantindo a perda de peso de forma integral e também melhorando suas funções físicas e sua autoestima!

 


FÓRMULAS PERSONALIZADAS PARA VOCÊ

A Byoformula auxilia você com fórmulas personalizadas para cuidar do seu corpo, na quantidade exata para o seu tratamento e atendendo às necessidades individuais do seu organismo. Para um cotidiano mais saudável, cheio de energia e vitalidade!

Para sua comodidade, a Byofórmula oferece uma variedade de conveniências:

ORÇAMENTO ONLINE
WHATSAPP
(12) 99632-1044

E-MAIL
orcamento.app@byoformula.com.br

APLICATIVO
Appbyo Android ou iOS

ENTREGA DA FÓRMULA EM 24H
Retiramos a sua receita e entregamos o medicamento ou produto em sua casa.

 



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023