Perca peso NATURALMENTE.

Cresce cada vez mais o numero de pessoas obesas no Brasil e no mundo.

A obesidade é resultado do aumento do tamanho das células adiposas, e é o principal fator para o desenvolvimento da síndrome metabólica, impactando uma série de outras doenças.

O QUE É?

Slendacor® é um nutracêutico inovador clinicamente comprovado que auxilia e estimula a perda de peso, de forma natural e segura, ao inibir a formação de adipócitos (lipogênese) e acelerar a sua destruição (lipólise).

COMO FUNCIONA?

A resposta é sim. O ativo Slendacor emagrece mesmo conforme demonstrado nos estudos científicos. Entretanto, não se pode esquecer que a eficácia de qualquer produto no gerenciamento do peso depende muito do uso correto, da alimentação, da atividade física, de possíveis doenças e também do metabolismo de cada organismo.

A obesidade é fator de risco para o desenvolvimento do diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares como hipertensão arterial e hiperlipidemia, além das doenças cardiovasculares e dislipidemias, esteatose hepática e apnéia obstrutiva do sono. Aliada a mudança de hábitos alimentares, existe a carência por uma alternativa segura para controlar a obesidade, que seja eficaz e cause mínimos ou nenhum efeito adverso.

COMO AGE SLENDACOR?

Slendacor atua diretamente nos adipócitos, inibindo sua formação e diferenciação (lipogênese e adipogênese) e propicia sua destruição (lipólise). O resultado é queima acelerada de gordura e redução do índice de massa corporal (IMC), além de melhorar os níveis de colesterol, triglicérides e adiponectina. Estudos clínicos demonstraram que Slendacor é capaz de reduzir de forma significativa o hormônio grelina, que regula o apetite, promovendo sensação de saciedade.

FÓRMULA

Curcuma longa

Murraya koenigii
(Curry indiano)
Moringa oleifera
(Acácia-branca)

três plantas comumente utilizadas na culinária indiana e medicina ayurvédica.

Benefícios de Slendacor®

RESULTADOS COMPROVADOS POR ESTUDOS REALIZADOS EM HUMANOS

  • Slendacor® reduziu o peso corporal em 47% em comparação ao placebo;
  • Houve uma redução de peso significativa (9%) em apenas 14 dias;
  • Houve uma redução do índice de massa corporal (IMC) significativa após 8 semanas;
  • Contribui para a diminuição da resistência insulínica;
  • Aumento significativo (20%) de adiponectina sérica;
  • Houve uma diminuição significativa no hormônio grelina, hormônio que aumenta o apetite;
  • Melhora nos parâmetros de HDL / LDL e Triglicérides;
  • Ingrediente 100% natural;
  • Seguro e bem tolerado.

Contra indicações para o uso de Slendacor

Slendacor é contra indicado para pessoas que utilizam anticoagulante via oral (Varfarina), ou que apresentem alergia a algum componente da formulação, e mulheres grávidas ou amamentando devem primeiro consultar seu médico.

Slendacor Efeitos Colaterais

Parâmetros bioquímicos e hematológicos foram medidos a fim de avaliar a segurança e tolerabilidade do ativo durante estudo clínico com os indivíduos que se submeteram aos testes. Os resultados mostraram que durante o período de 8 semanas, não houve efeitos adversos importantes reportados. Análises de vários parâmetros de segurança realizados no sangue e na urina não apresentaram modificações significativas a nível fisiológico, o que indica que Slendacor é seguro e bem tolerado para o consumo humano. Entretanto, efeitos adversos podem acontecer da mesma forma como acontece com qualquer produto ou cosmético. Caso possua algum efeito indesejável, suspenda seu uso e converse com o seu médico ou farmacêutico.

Estudos Clínicos de Eficácia de Slendacor

Um estudo clínico realizado por Sengupta et al. e sua equipe (2012), randomizado, duplo-cego, controlado por placebo foi realizado em indivíduos obesos por um periodo de 8 semanas, a fim de avaliar o efeito de Slendacor na perda de peso.
Cinquenta indivíduos obesos com idades entre 27-50 anos (IMC 30 a 40Kg/m2, 29,3% do sexo masculino; 70,7%do sexo feminino) foram randomizados em dois grupos: placebo (n=25) e Slendacor (n=25). Os participantes receberam 900mg/dia da formulação, divididos em três cápsulas de 300mg cada e placebo idênticos. Os voluntários foram aconselhados a ingerir 3 cápsulas ao dia, sendo: 30 minutos antes do café da manhã, 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar. As avaliações foram realizadas em 14, 28 e 56 dias.
Durante o trajeto dos estudos, paramêtros bioquímicos e hematológicos foram avaliados.
Os níveis de adiponectina no soro foram determinados atraves do metodo de ELISA (EIALinco Research, St. Charles, MO).
O estudo avaliou a eficácia de Slendacor na perda de peso, perfil lipídico, nível de adiponectina no soro em comparação ao grupo tratado com placebo. Os resultados mostram que Slendacor administrado por um período de 8 semanas, promoveu reduções estatisticamente significativas no peso corporal (p<0.001) e IMC. A redução de peso corporal no grupo tratado com Slendacor foi 2,67 vezes (166,56%) melhor em comparação ao grupo placebo apos 14 dias do início do tratamento.
Em apenas 2 semanas, os voluntários apresentaram um emagrecimento médio de cerca de 1,53Kg enquanto o grupo tratado com placebo apresentou 0,79Kg de perda de peso, o que confere uma eficácia 92,76% superior na redução do peso corporal em comparação ao placebo.