fbpx

Byofórmula patrocina evento nacional de combate ao tabaco

8 de agosto de 2013
arte-caminhada.jpg

A Byofórmula dá as boas vindas à 2a Caminhada Contra o Câncer, um projeto do GAPC – São José dos Campos (Grupo de apoio às Pessoas com Câncer ) em conjunto com a Aussel, que organizará uma Feira de Saúde. O evento já acontece em outras unidades do GAPC há 9 anos e contará com a presença dos assistidos e seus familiares, funcionários e o público. Além de parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento.

O público alvo da Caminhada são os pacientes e a população de São José dos Campos, visando criar um conhecimento maior da sociedade em relação à importância da prevenção do câncer e do combate ao tabagismo, mostrar que a entidade está para apoiar e ajudar o paciente e divulgar suas atividades, seus colaboradores e consequentemente seus parceiros e apoiadores do evento. Tendo como foco principal informar a população sobre a importância do diagnóstico precoce.

O evento será realizado em São José dos Campos – SP, no dia 24 de agosto às 09h. A data foi escolhida devido ao dia nacional de combate ao fumo (29 de agosto). A caminhada será realizada no Parque da Cidade Roberto Burle Marx com a feira de saúde. A feira de saúde contará com tendas onde teremos aferição de pressão, teste de glicemia, medição de massa corporal e orientações específicas sobre os males do cigarro e formas de parar de fumar, entre outras atividades.



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023