fbpx

Byofórmula recebe prêmio de qualidade do ADC News

6 de janeiro de 2014
Captura-de-Tela-2014-01-06-às-14.59.59.png

O prêmio Qualidade no Atendimento ao Consumidor é organizado pelo Jornal ADC News – Indústrias desde 2009, sendo uma referência aos clientes que buscam empresas que se preocupam em atender bem. Segundo o editor do Jornal ADC News, Paulo Torraca, desde sua criação, em 2009, o Prêmio é gratuito e busca prestigiar as empresas que valorizam o atendimento e também conscientizar os clientes e os empresários a buscarem uma relação harmônica.

A cerimônia de entrega da quarta edição, etapa Jacareí, reuniu as 48 empresas ganhadoras na Câmara Municipal do município.

O diretor do PROCON, advogado José Rubens, presente no evento, lembrou que a premiação valoriza as empresas que respeitam os direitos dos consumidores e têm atendimento com qualidade.

Vale ressaltar que os homenageados na noite foram selecionados pelos trabalhadores de indústrias. Entre os principais quesitos para a seleção das empresas vencedoras consta uma pesquisa junto ao PROCON  por terem ficha limpa, ou seja: por não constar reclamações dos clientes não resolvidas na entidade de proteção ao consumidor.

Fonte: ADC NEWS



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023