fbpx

Verão + Vida: Cuidados Com a Pele

20 de dezembro de 2017
CUIDADOS-PELE-1.png

MELASMA

Você provavelmente já ouviu falar em melasma! Trata-se de manchas escuras na pele que normalmente aparecem na região da testa, maçã do rosto e buço, e são desencadeadas pela exposição solar e fatores hereditários e hormonais.

A melhor forma de evitá-las é utilizar protetor solar para que não apareçam novas lesões.

Em caso de lesões já existentes, como manchas e sardas, o tratamento deve ser feito por um dermatologista especializado. O profissional irá avaliar o grau das lesões para indicar o melhor procedimento.

A Byofórmula manipula fórmulas personalizadas para prevenir e tratar manchas da pele.

ACNE SOLAR

É provocada pela mistura da oleosidade da pele com o uso do filtro solar. Para evitá-la, lave o rosto com o sabonete ideal para o seu tipo de pele, use tônicos e filtros solares com base aquosa ou em gel. Eles deixam a pele mais seca, diminuindo sua oleosidade.

Outra dica é esfoliar a pele de uma a duas vezes por semana. Retirar as células mortas é importante para dar uma aparência mais viçosa à pele e estimular a renovação celular.

Na Byofórmula você encontra os produtos Cristais de Quartzo Gomage Esfoliante e Remineralizante Limpeza e Tonificação, ambos da linha INTUD, ricos em antioxidantes que limpam profundamente a pele, removendo o excesso de oleosidade causador da acne solar e tornando-a macia, radiante e iluminada!

CÂNCER DE PELE

O câncer da pele corresponde a 33% de todos os diagnósticos da doença no Brasil, com cerca de 180 mil novos casos a cada ano registrados pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA). O tipo mais comum, o câncer da pele não melanoma, tem letalidade baixa, porém seus números são muito altos.

A doença é provocada pelo crescimento anormal e descontrolado das células que compõem a pele. Essas células se dispõem formando camadas e, de acordo com as que forem afetadas, são definidos os diferentes tipos de câncer. Os mais comuns são os carcinomas basocelulares e os espinocelulares. Mais raro e letal que os carcinomas, o melanoma é o tipo mais agressivo de câncer da pele.

Saiba mais

A Byofórmula está envolvida na prevenção do câncer de pele em apoio à Campanha Dezembro Laranja. Conheça as linhas de filtro solares INTUD e In Cosmetic FPS 27, FPS 35 e FPS 40, que possuem fórmulas exclusivas para a proteção da pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, além de hidratar e prevenir o envelhecimento.

CELULITE

Celulite é o depósito de gordura sob a pele com aspecto semelhante a “casca de laranja” em algumas áreas do corpo. Afeta cerca de 95% das mulheres após a puberdade. Embora não seja uma doença, é uma preocupação estética importante para um grande número de mulheres.

A celulite tende a ocorrer nas áreas onde a gordura está sob a influência do estrógeno (hormônio feminino), como nos quadris, coxas e nádegas; também pode ser observada nas mamas, parte inferior do abdômen, braços e nuca. A obesidade não é condição necessária para a sua existência; há mulheres magras com celulite.

Na Byofórmula você encontra o produto Shape Corporal Sérum com Mineirais da linha INTUD, que combate a flacidez e atua na harmonização do contorno da silhueta feminina, estimulando a circulação sanguínea, ideal no combate da celulite.

ESTRIAS

Chegou o verão, e as estrias incomodam mais do que nunca. Elas surgem quando as fibras elásticas e colágenas, responsáveis pela firmeza da pele, se rompem e formam cicatrizes. Essas lesões geralmente aparecem após a distensão excessiva ou abrupta da pele, desencadeando uma inflamação seguida de rompimento das fibras elásticas e colágenas.

Podem ocorrer em situações como: crescimento rápido durante a puberdade, aumento excessivo dos músculos por exercícios físicos exagerados, gravidez, obesidade, uso prolongado de corticosteroides tópicos, orais ou injetáveis e anorexia nervosa.

Na Byofórmula você encontra o produto Derivados de Silício & Olivas Prevenção de Estrias da linha INTUD, que regenera a barreira protetora da pele, auxiliando na prevenção do aparecimento das estrias e restaurando a elasticidade e maciez da pele.


FÓRMULAS PERSONALIZADAS PARA O SEU VERÃO

Cuidar do corpo, da pele e saber proteger-se das altas temperaturas do sol é fundamental. Neste verão, a Byofórmula auxilia você com fórmulas personalizadas para cuidar do seu corpo e pele, na quantidade exata para o seu tratamento e atendendo às necessidades individuais do seu organismo. Um verão saudável, cheio de energia e vitalidade!

Para sua comodidade, a Byofórmula oferece uma variedade de conveniências:

ORÇAMENTO ONLINE
WHATSAPP
(12) 99632-1044

E-MAIL
orcamento.app@byoformula.com.br

APLICATIVO
Appbyo Android ou iOS

ENTREGA DA FÓRMULA EM 24H
Retiramos a sua receita e entregamos o medicamento ou produto em sua casa.



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023