Posse na Academia Nacional de Farmácia

Dia 6 de dezembro, José Antonio Batistuzzo, farmacêutico magistral pesquisador da Byofórmula, foi empossado para a Academia Nacional de Farmácia, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Uma homenagem mais que merecida ao agora imortal mestre Batistuzzo, autor de diversos livros na área e do Formulário Médico Farmacêutico, elaborado em parceria com a diretora-executiva da Byofórmula, Yukiko Eto.
O Formulário Médico-Farmacêutico contém, entre outras, informações sobre as faixas de dosagem dos princípios ativos, exemplos de formulações magistrais com as indicações terapêuticas, posologia e/ ou modo de usar. Está na quarta edição e tem, inclusive, uma versão em espanhol.