fbpx

Menopausa: informações e produtos da Byo

29 de abril de 2013
Mulher-50-e1368116388830.jpg

Boa notícias para as mulheres que estão na menopausa. Depois de dez anos de controvérsias sobre a segurança da Terapia de Reposição Hormonal (TRH), pesquisa dinamarquesa acaba de confirmar que se trata de uma aliada na redução de riscos ligados à saúde.

Segundo tal pesquisa, a TRH é um tratamento seguro que pode proteger as mulheres de doenças do coração, sem aumentar os riscos de câncer — um dos maiores temores de quem opta por esse tratamento.

O estudo revelou, ainda, que as mulheres que começam a Terapia de Reposição Hormonal no início da menopausa podem diminuir as chances de insuficiência e ataques cardíacos, além de coágulos de sangue, derrames, câncer e morte prematura.

Cerca de 1.000 mulheres entre 45 e 58 anos foram recrutadas para a pesquisa. A metade delas começou a fazer o tratamento logo no início da menopausa. O grupo de controle, porém, não recebeu nenhum tratamento.

Após 10 anos do início da pesquisa, foi constatado que o dobro de mulheres do grupo de controle tinha morrido ou sofrido de insuficiência ou ataque cardíaco, em comparação às participantes que receberam reposição hormonal. O número de participantes com câncer e AVC também foi maior entre as mulheres do grupo de controle.

A Byofórmulha oferece diversos produtos que  melhoram a qualidade de vida das mulheres que estão nessa etapa da vida, como a Byo Isoflavona Sarcopenia. A sarcopenia é, grosso modo, a perda degenerativa de massa e força nos músculos, com o envelhecimento. Estudos comprovam que  a suplementação de Isoflavonas por 6 meses aumenta a Massa Livre de Gordura em Mulheres Pós-Menopausadas Obesas com Sarcopenia. Converse com seu médico ou sua nutricionista.

fonte: O Globo e healthyfellow



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023