fbpx

Verão + Vida: Cuidados Com os Cabelos

8 de janeiro de 2018
CUIDADOS-CABELO-1.png

QUEDA DE CABELO

A queda de cabelo feminina ou alopecia androgenética, muito mais do que uma preocupação estética, é uma condição que afeta muitas mulheres e precisa de atenção e cuidados para identificar sua origem, podendo indicar deficiências no organismo.

Os cabelos caem como parte normal de seu ciclo de vida, mas a queda excessiva pode ser influenciada por fatores como excesso de oleosidade, anemia, má alimentação, carência de vitaminas, certos medicamentos e estresse. Por isso, é importante consultar um dermatologista para diferenciar a queda normal da queda patológica.

Na Byofórmula você encontra uma solução natural, o novo produto certificado KERANAT™! Utilizando tecnologia de ponta, o ativo combate a queda dos cabelos, aumenta o crescimento dos fios, previne a caspa e seborreia, protege o pigmento natural e reduz os fios brancos, tudo isso em uma cápsula! Seus fios mais fortes e radiantes com uma pequena dose diária.

CABELOS DANIFICADOS

Neste verão, não esqueça de cuidar dos cabelos! A água do mar, os raios solares e o cloro das piscinas danificam os fios, unhas e pele, podendo ressecar e descolorir os cabelos, dando um aspecto quebradiço e áspero.

O silício, ativo essencial produzido pelo próprio organismo, é responsável por realizar a manutenção desses tecidos. No entanto, a partir dos 25 anos, a reposição deste constituinte se faz necessária para reduzir a flacidez, devolvendo firmeza e tonicidade à pele.

Para cabelos, unhas e pele saudáveis, na Byofórmula você encontra o Silício Orgânico Hidrossolúvel, importante constituinte da matriz extracelular que regula o metabolismo de diversos tecidos como os ossos, cartilagens e tecidos da pele.

CABELOS MAIS BONITOS

O uso de xampus e condicionadores adequados são indispensáveis para o cuidado correto dos cabelos. Suas principais funções são promover a limpeza, hidratação e proteção dos fios, garantindo a saúde do couro cabeludo. No entanto, o uso de ativos inadequados pode ressecar os fios e desequilibrar o pH natural dos cabelos.

Na Byofórmula você encontra o Xampu para Cabelos Finos Prevenção de Queda e Recondicionador para Cabelos Finos Seda Minerais Jaborandi, ambos da linha In Cosmetic, que controlam o excesso de oleosidade, tornando os fios mais resistentes e brilhantes. Ideal para cabelos finos e oleosos.


FÓRMULAS PERSONALIZADAS PARA O SEU VERÃO

Cuidar do corpo, da pele e saber proteger-se das altas temperaturas do sol é fundamental. Neste verão, a Byofórmula auxilia você com fórmulas personalizadas para cuidar do seu corpo e pele, na quantidade exata para o seu tratamento e atendendo às necessidades individuais do seu organismo. Um verão saudável, cheio de energia e vitalidade!

Para sua comodidade, a Byofórmula oferece uma variedade de conveniências:

ORÇAMENTO ONLINE
WHATSAPP
(12) 99632-1044

E-MAIL
orcamento.app@byoformula.com.br

APLICATIVO
Appbyo Android ou iOS

ENTREGA DA FÓRMULA EM 24H
Retiramos a sua receita e entregamos o medicamento ou produto em sua casa.



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023