fbpx

O corpo dos sonhos nunca foi tão fácil de alcançar!

25 de junho de 2018
BANNER-BLOG-BODYBALANCE.png

Com o Bodybalance, além da redução de gorduras, você tem aumento e manutenção da massa muscular!

Nós sabemos que a aparência está totalmente ligada à saúde e ao bem-estar, além de influenciar muito na autoestima e na satisfação pessoal. É assim que o Bodybalance conquista as pessoas. Um suplemento nutricional inovador, indicado para quem procura evoluir sua saúde e bem-estar, ou ganhar massa muscular na atividade física. É também uma alternativa segura para pessoas com idade madura, que buscam iniciar a suplementação de proteínas.

Uma capsula por dia é o necessário para garantir um bom desempenho físico. É por isso que o Bodybalance é tão querido pelos clientes! Um grande aliado do seu treino, ele traz mais força e ajuda no desenvolvimento dos seus músculos, ao mesmo tempo atua na quebra de gordura. Além de tudo isso, o Bodybalance retarda as alterações corporais do envelhecimento, prometendo uma aparência jovem por mais tempo!

Os músculos são essenciais para a prática de atividades físicas, assim como para a manutenção da estabilidade e postura corporal. Eles ativam a corrente sanguínea e ajudam na digestão dos alimentos. A perda de massa muscular ao longo da vida significa perda de mobilidade, o que é acompanhado pela perda da independência e, consequentemente, da qualidade de vida. É por isso que é tão importante garantir um corpo forte e resistente. Bodybalance, o suplemento inovador que faz muito mais por você!

 


FÓRMULAS PERSONALIZADAS PARA VOCÊ

A Byoformula auxilia você com fórmulas personalizadas para cuidar do seu corpo, na quantidade exata para o seu tratamento e atendendo às necessidades individuais do seu organismo. Para um cotidiano mais saudável, cheio de energia e vitalidade!

Para sua comodidade, a Byofórmula oferece uma variedade de conveniências:

ORÇAMENTO ONLINE
WHATSAPP
(12) 99632-1044

E-MAIL
orcamento.app@byoformula.com.br

APLICATIVO
Appbyo Android ou iOS

ENTREGA DA FÓRMULA EM 24H
Retiramos a sua receita e entregamos o medicamento ou produto em sua casa.

 



Ganhadora do prêmio Empresa brasileira do ano pelo Latin American Quality Institute.

Há mais de 40 anos comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas.

Razão Social: YUKIKO ETO CIA LTDA
CNPJ: 47513205000134

Posts Recentes

Byofórmula © Copyright 2023